16/07/18

Acidentes - Uma jovem de 17 anos foi detida pela GNR, domingo à noite, depois do atropelamento de nove pessoas, num incidente relacionado com corridas ilegais, em Vila Nova de Famalicão.



«Jovem de 17 anos detida após atropelamento de nove pessoas

Uma jovem de 17 anos foi detida pela GNR, domingo à noite, depois do atropelamento de nove pessoas, num incidente relacionado com corridas ilegais, em Vila Nova de Famalicão.

A menor, que entretanto foi libertada, é suspeita de condução perigosa, soube o JN.

Nove pessoas foram atropeladas e sofreram ferimentos ligeiros na noite deste domingo, depois de terem sido colhidas no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, um carro que terá entrado em despiste colheu nove pessoas com idades entre os 19 e os 52 anos.

Os feridos foram transportados ao hospital de Famalicão e Cruz Vermelha de Ribeirão, que socorreram as vítimas com apoio da VMER de Famalicão. Todos eles receberam alta entretanto.

Segundo confirmou a GNR à agência Lusa, tratou-se de um acidente relacionado com corridas ilegais.» in https://www.jn.pt/local/noticias/braga/vila-nova-de-famalicao/interior/jovem-de-17-anos-detida-apos-atropelamento-de-nove-pessoas-em-famalicao-9598535.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover