19/07/18

F.C. do Porto Transferências - Kelechi Nwakali é o mais recente reforço do FC Porto B. O médio nigeriano, de 20 anos, chega por empréstimo do Arsenal por uma temporada, sendo que os Dragões têm opção de compra no final da época.



«KELECHI: "FC PORTO É O CLUBE CERTO PARA EVOLUIR"

Médio nigeriano chega por empréstimo do Arsenal e vai integrar o plantel dos “bês”.

Kelechi Nwakali é o mais recente reforço do FC Porto B. O médio nigeriano, de 20 anos, chega por empréstimo do Arsenal por uma temporada, sendo que os Dragões têm opção de compra no final da época.

O jovem encara a chegada ao Dragão como uma oportunidade para evoluir: “O meu principal objetivo é desenvolver-me e evoluir como jogador. Melhorar as minhas qualidades e os outros aspetos que sei que preciso de corrigir para crescer na minha forma de jogar. Julgo que o FC Porto é o local certo para evoluir como jogador. Tem bons jogadores, jovens, e acho que vou crescer aqui. Espero tudo de bom do FC Porto.”

Kelechi assume ter um conhecimento profundo do clube que vai representar em 2018/19, até porque um dos seus ídolos já vestiu – e ganhou muito – com a camisola azul e branca: “Conheço muito bem o FC Porto, até porque um dos meus ídolos de sempre no futebol jogou aqui: o Deco. Era um médio que eu adorava ver jogar e gostava muito de um dia poder conhecê-lo e dizer-lhe a importância que teve na minha vontade de ser jogador de futebol.”

Kelechi, que na em 2017/18 jogou no futebol holandês, sagrou-se campeão do mundo de Sub-17 em 2015, num torneio no qual foi, aliás, eleito o melhor jogador.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/reforco-fcpb-180718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover