28/07/18

F.C. do Porto Natação - Os nadadores do FC Porto garantiram oito medalhas no segundo dia do Open de Portugal/ Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras. A prova termina neste domingo.



«NATAÇÃO: MAIS OITO MEDALHAS NO OPEN DE PORTUGAL

Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os nadadores do FC Porto garantiram oito medalhas no segundo dia do Open de Portugal/ Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras. A prova termina neste domingo.

Jaime Plaza conquistou a medalha de ouro nos 50 metros bruços absolutos, assim como a equipa juvenil feminina (Filipa Manso-Preto, Carolina Pinho, Catarina Pereira e Catarina Soares) na estafeta dos 4x100 Livres. Alexandre Amorim (50 metros bruços) e Francisca Cabral (200 metros costas) garantiram medalhas de prata.

Para além de duas medalhas de ouro e duas de prata, os atletas do FC Porto chegaram ainda a quatro medalhas de bronze. Catarina Soares (200 metros livres) e Duarte Castro (200 metros costas) ocuparam terceiros lugares, na competição juvenil, tal como as equipas masculina (Pedro Santos, Rafael Lino, Alexandre Amorim e Tiago Soares), e feminina (Francisca Cabral, Ana Rita Faria, Ana Rita Ramos e Mariana Barbosa) nas estafetas absolutas de 4x100 Livres.»n in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/medalhas-natacao.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover