30/07/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - A seleção nacional de sub-19 sagrou-se neste domingo campeã da Europa do seu escalão, ao bater na final do Europeu a congénere de Itália por 4-3, após prolongamento.



«DIOGO COSTA E DIOGO QUEIRÓS SÃO CAMPEÕES DA EUROPA DE SUB-19

Jogadores do FC Porto participaram na campanha vitoriosa no Europeu.

A seleção nacional de sub-19 sagrou-se neste domingo campeã da Europa do seu escalão, ao bater na final do Europeu a congénere de Itália por 4-3, após prolongamento. Diogo Costa e Diogo Queirós, jogadores do FC Porto, participaram na campanha vitoriosa de Portugal.

O guarda-redes Diogo Costa disputou quatro jogos do Campeonato da Europa de 2018 mas falhou a final devido a lesão. O defesa central Diogo Queirós esteve no banco de suplentes frente à Itália, no jogo decisivo, depois de ter participado em dois encontros da fase de grupos do torneio realizado na Finlândia. 

Diogo Costa e Diogo Queirós sagraram-se campeões da Europa de sub-17 em 2016. Dois anos mais tarde, a geração dos jogadores portistas garante o título europeu de sub-19.​ Diogo Queirós, como capitão de equipa, levantou o troféu em 2016 e repetiu o gesto em 2018, neste domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/diogo-costa-diogo-queiros.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover