14/07/18

F.C. do Porto B - O FC Porto B perdeu este sábado com o Portimonense no desempate por grandes penalidades (7-8), depois de se ter verificado um empate a um golo no tempo regulamentar.



«"BÊS" CAEM NOS PENÁLTIS

Dragões perderam com o Portimonense, no Torneio Zacarias Couto, após terem estado em vantagem durante quase todo o jogo.

O FC Porto B perdeu este sábado com o Portimonense no desempate por grandes penalidades (7-8), depois de se ter verificado um empate a um golo no tempo regulamentar. O jogo inaugurou a edição deste ano do Torneio Zacarias Couto, que se diputa na Póvoa de Varzim.

A equipa orientada por Rui Barros esteve em vantagem durante quase todo o encontro, tendo-se adiantado bem cedo no marcador por intermédio de Madi Queta (5m). No entanto, já nos descontos, os algarvios, décimos classificados da Liga NOS 2017/18, conseguiram chegar à igualdade (90+3m).

Os azuis e brancos vão discutir com o Varzim o terceiro lugar do torneio, numa partida agendada para as 11h00 deste domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fcportob-portimonense-torneio-140718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover