08/07/18

Desporto Bilhar - Frédéric Caudron, número 1 mundial, venceu este domingo a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, depois de bater o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, na grande final da prova que teve como palco o Dragão Caixa.



«FRÉDÉRIC CAUDRON VENCE TAÇA DO MUNDO

Belga levou a melhor sobre Tayfun Tasdemir na grande final da prova.

Frédéric Caudron, número 1 mundial, venceu este domingo a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, depois de bater o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, na grande final da prova que teve como palco o Dragão Caixa. Na meia-final, belga superou o sul-coreano Jung Han Heo (40-27).

“Não comecei bem o jogo, mas depois consegui reagir e as coisas foram saindo melhor. Defrontei um grande adversário, que me criou muitas dificuldades, por isso só posso estar feliz e orgulhoso por esta conquista. Sabe bem esta vitória”, afirmou Frédéric Caudron, em declarações ao Porto Canal.

Alípio Jorge, figura máxima do bilhar portista, enalteceu a justiça do triunfo de Frédéric Caudron e a excelência de mais uma organização do FC Porto. “Sou apenas a parte mais visível de uma equipa abnegada, que trabalha por amor ao bilhar e ao FC Porto. Os resultados não poderiam ser mais satisfatórios tendo em conta a exigência da organização de uma prova desta magnitude. Foram-nos dadas grandes referências e acredito que a nossa organização voltou a roçar a perfeição. Quanto ao vencedor, creio que foi melhor durante toda a prova e venceu de forma brilhante”.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhar-Taca-do-Mundo-080718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover