17/07/18

F.C. do Porto Transferências - Diego Landis, defesa brasileiro de 20 anos, vai reforçar o plantel do FC Porto B por empréstimo do Desportivo Brasil, por uma temporada, com opção de compra para os Dragões.



«DIEGO LANDIS REFORÇA O FC PORTO B

Defesa brasileiro de 20 anos chega por empréstimo, com opção de compra.

Diego Landis, defesa brasileiro de 20 anos, vai reforçar o plantel do FC Porto B por empréstimo do Desportivo Brasil, por uma temporada, com opção de compra para os Dragões.

Nascido a 3 de maio de 1998 em Paravanaí, estado do Paraná (Brasil), Diego Landis representou o clube local antes de rumar ao São Paulo, onde foi companheiro de equipa de Luizão na equipa Sub-17.

“Conheço bem o Luizão, é um grande amigo desde o tempo em que jogámos juntos no São Paulo. Falei com ele antes de vir e disse-me que vinha para um clube muito bom e que vou, de certeza, dar-me muito bem aqui”, explicou Diego Landis, nas primeiras declarações como jogador do FC Porto, apresentando-se como um jogador “rápido e forte na marcação”.

O reforço portista terminou a formação no Desportivo Brasil, clube que cede o defesa-central ao FC Porto até final da temporada 2018/19.

“Estou muito feliz por vestir esta camisola, o FC Porto é um clube muito grande. Venho para o FC Porto com o objetivo de me afirmar, subir à equipa A e conquistar muitos títulos”, concluiu Diego Landis, com ambição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/diego-landis.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover