31/07/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Diogo Leite renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 30 de junho de 2023, sendo que o defesa central, de 19 anos, está no clube desde 2008 e na época passada representou a equipa B dos Dragões.



«DIOGO LEITE RENOVA ATÉ 2023

Jovem central prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto.

Diogo Leite renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 30 de junho de 2023. O defesa central, de 19 anos, está no clube desde 2008 e na época passada representou a equipa B dos Dragões.

Nascido a 23 de janeiro de 1999, na cidade do Porto, Diogo Leite evoluiu nos escalões de formação do FC Porto e disputou 39 jogos na época 2017/18 (2 golos), entre a equipa B e os Sub-19. O defesa participou em quatro competições: Ledman Liga Pro, Campeonato Nacional de Juniores A, UEFA Youth League e Premier League International Cup, prova que os Dragões venceram.

Campeão europeu de Sub-17 em 2016, Diogo Leite, que acumula 46 internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal, foi integrado na preparação do FC Porto para a temporada 2018/19.

“Estou no FC Porto há 10 anos e isto para mim é o culminar de um ciclo na formação. Vemos jogadores como Vítor Baía, Jorge Costa, João Pinto, Fernando Gomes, Fernando Couto, jogadores que saíram da formação como eu e que conquistaram muitos títulos. Também há jovens que olham para mim e que querem chegar onde eu estou agora, como eu olhava para esses nomes de que falei. Para mim é um sentimento de grande felicidade e também de grande responsabilidade”, diz Diogo Leite, nas suas primeiras declarações após a renovação de contrato​.​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Renovacao-Diogo-Leite-300718.aspx


DIOGO LEITE - Solid Defensive Skills, Passes, Goals & Assists - 2018 (HD)


"É a realização de um sonho de criança"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover