01/07/18

Amarante Desporto Automóvel - O líder da Taça FPAK de Ralis, Ricardo Matos, não vai poder defender o comando da competição no asfalto de Castelo Branco.



«RICARDO MATOS OBRIGADO A FALHAR RALI DE CASTELO BRANCO
Por José Luis Abreu a 30 Junho 2018 00:47

O líder da Taça FPAK de Ralis não vai poder defender o comando da competição no asfalto de Castelo Branco. A reparação a que o Mitsubishi Lancer Evo IX foi sujeito após o Rai Vidreiro não ficou concluída a tempo da prova deste fim de semana.

Ricardo Matos e o navegador Carlos Matos são os atuais líderes da Taça FPAK de Ralis após vitórias indiscutíveis nas provas de Fafe e Mortágua. Contudo, a dupla de Amarante foi obrigada a desistir no último Rali Vidreiro – Centro de Portugal, devido a um toque, e a necessária reparação do Mitsubishi Lancer Evo IX não ficou concluída a tempo do Rali de Castelo Branco, que se disputa este sábado e domingo.

“É obviamente muito frustrante ficar de fora do rali, sobretudo porque estamos no comando do campeonato e apostávamos num bom resultado em Castelo Branco”, afirmou Ricardo Matos. “Infelizmente, são imponderáveis que nem sempre conseguimos controlar. Vamos aproveitar este interregno para voltarmos ainda mais fortes”, referiu o piloto de Amarante.» in https://www.autosport.pt/ralis/ricardo-matos-obrigado-a-falhar-rali-de-castelo-branco/


(Ricardo Matos/Carlos Matos - Rali Amarante Baião 2016)


(Ricardo Matos/Carlos Matos - Rali Serras de Fafe 2017 - HD)


(Ricardo Matos/Carlos Matos!! Evo IX!! Rally Serras de Fafe 2018!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover