27/07/18

F.C. do Porto Natação - No primeiro dos quatro dias do OPEN de Portugal/Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, que decorrem até ao próximo domingo na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras, foram conseguidas seis medalhas pelos nadadores do FC Porto.



«NATAÇÃO: SEIS MEDALHAS NO ARRANQUE DOS NACIONAIS DE JUVENIS E ABSOLUTOS

Competição decorre até domingo na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras.

No primeiro dos quatro dias do OPEN de Portugal/Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, que decorrem até ao próximo domingo na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras, foram conseguidas seis medalhas pelos nadadores do FC Porto.

A equipa feminina, composta por Mariana Barbosa, Francisca Cabral, Ana Rita Ramos e Ana Rita Faria, subiu ao lugar mais alto do pódio na estafeta de 4x200m livres, com o tempo de 8:29.75. Em Absolutos, Alexandre Amorim alcançou a prata nos 100m bruços, tal como a estafeta feminina (Carolina Pinho, Filipa Manso-Preto, Leonor Amorim e Catarina Soares) nos 2x200m livres, em Juvenis.

A estafeta masculina (Alexandre Amorim, Rafael Lino, Pedro Santos e Tiago Soares), por sua vez, conquistou o bronze nos 4x50m livres, à semelhança da estafeta feminina (Catarina Soares, Rosa Oliveira, Francisca Cabral e Ana Rita Faria). Na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras, evoluem 815 nadadores, de 134 clubes, 16 dos quais estrangeiros.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Natacao-Seis-medalhas-no-arranque-dos-Nacionais-de-Juvenis-e-Absolutos.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover