15/07/18

F.C. do Porto Ciclismo - Depois de ter assumido a liderança da edição de 2018 do Grande Prémio Joaquim Agostinho na sexta-feira​, José Neves terminou este sábado a segunda etapa na 20.ª posição, perdendo assim a camisola amarela para o espanhol Óscar Hernández.



«JOSÉ NEVES PERDE A AMARELA NO TROFÉU JOAQUIM AGOSTINHO

Ciclista da W52-FC Porto segue agora na quarta posição, a 21 segundos do líder Óscar Hernández.

Depois de ter assumido a liderança da edição de 2018 do Grande Prémio Joaquim Agostinho na sexta-feira​, José Neves terminou este sábado a segunda etapa na 20.ª posição, perdendo assim a camisola amarela para o espanhol Óscar Hernández.

Na etapa que ligou Serra d’El Rei a Torres Vedras, com uma extensão de 144 quilómetros, o corredor da (Aviludo-Louletano-Uli) beneficiou da queda do compatriota Jesus Del Pino (Efapel) nos derradeiros metros da tirada para vencer confortavelmente. O melhor portista do dia foi Ricardo Mestre, terminando a quatro segundos do vencedor, na sétima posição.​

José Neves chegou 26 segundos depois de Hernández (3h59m19s), novo camisola amarela da corrida que termina este domingo com a realização da etapa mais aguardada: a ligação entre o Cadaval e o alto de Montejunto, com 172 quilómetros.

A subida final é uma contagem de primeira categoria, que surgirá depois de o pelotão já ter ultrapassado uma de primeira e outra de segunda nos 25 quilómetros finais da etapa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-gp-torres-vedras-gp-joaquim-agostinho-140718.aspx


Ciclismo: GP Torres Vedras-Troféu Joaquim Agostinho - (2.ª etapa, 14/07/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover