16/07/18

Amarante F.C. - O Paços de Ferreira, da II Liga, empatou 1-1 na receção ao Amarante, equipa do Campeonato de Portugal, em encontro particular disputado hoje no estádio Capital do Móvel.



«César, aos sete minutos, e Ayongo, aos 63', marcaram os golos do encontro.

O Paços de Ferreira, da II Liga, empatou 1-1 na receção ao Amarante, equipa do Campeonato de Portugal, em encontro particular disputado hoje no estádio Capital do Móvel.

César, de cabeça, deu vantagem aos forasteiros, aos sete minutos, na sequência de um pontapé de canto, mas Ayongo, aos 63', marcou à sua anterior equipa e empatou o jogo para o Paços, fixando o resultado final, ao emendar na pequena área um centro da direita.

Um dia após o triunfo sobre o Belenenses, por 1-0, no quarto particular da pré-temporada, o Paços alinhou com Marco Ribeiro, na baliza, uma defesa formada por Uilton e Bruno Teles nos corredores laterais e Marcos Valente e Rui Correia ao centro, Diabu, Pedrinho e André Leal formaram o trio do meio campo, em apoio aos avançados Wagner, Douglas Tanque e Medeiros.» in https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/pacos-de-ferreira-empata-com-amarante-em-jogo-de-preparacao-9596041.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover