07/07/18

F.C. do Porto Bilhar - O portista Torbjörn Blomdahl venceu na tarde desta sexta-feira o companheiro de equipa Rui Manuel Costa e avançou para os quartos-de-final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que até domingo decorre no Dragão Caixa.



«TORBJÖRN BLOMDAHL AVANÇA PARA OS “QUARTOS” DA TAÇA DO MUNDO

Sueco venceu Rui Manuel Costa. Fase final da prova começou hoje e contou com Pinto da Costa na cerimónia de abertura.

O portista Torbjörn Blomdahl venceu na tarde desta sexta-feira o companheiro de equipa Rui Manuel Costa e avançou para os quartos-de-final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que até domingo decorre no Dragão Caixa. O confronto entre os dois Dragões terminou favorável ao sueco, número seis da hierarquia mundial, por 40-21, no dia em que teve início a fase final da prova. A cerimónia de abertura, que contou com a presença do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, deu início a um dia repleto de competição.

Numa das surpresas do dia, o portista Daniel Sánchez, número quatro do mundo, perdeu frente ao coreano Chi Yeon Cho, por 40-28. O mesmo desfecho tiveram os jogos que envolveram os outros dois portistas na fase final da prova.O holandês Dick Jaspers perdeu frente ao turco Tasdemir Tayfun, por 40-27, enquanto o coreano Myung Woo Cho cedeu perante o belga Eddie Merckx, por 40-23.

Os quartos de final da prova jogam-se este sábado.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-16-avos-final-060718.aspx

Sem comentários:

Publicar um comentário

Pin It button on image hover