03/05/15

Desporto Motociclismo - O português Miguel Oliveira (KTM) terminou neste domingo em segundo lugar o Grande Prémio de Espanha de Moto3, quarta prova do Mundial de motociclismo de velocidade, disputada em Jerez de La Frontera.



«Miguel Oliveira conquista segundo lugar no GP de Espanha de Moto3
LUSA, 03/05/2015 - 11:20

O piloto subiu pela quinta vez ao pódio na sua carreira.

O português Miguel Oliveira (KTM) terminou neste domingo em segundo lugar o Grande Prémio de Espanha de Moto3, quarta prova do Mundial de motociclismo de velocidade, disputada em Jerez de La Frontera.

Esta foi a quinta vez que Miguel Oliveira subiu ao pódio na carreira, a primeira esta temporada. Em 2012, Miguel Oliveira também tinha sido segundo no Grande Prémio da Austrália, igualando hoje o melhor resultado em Moto3.

O inglês Danny Kent (Honda) venceu a corrida espanhola e reforçou a liderança no Mundial de pilotos, com 31 pontos de vantagem sobre o espanhol Efrén Vázquez (Honda), quinto classificado em Jerez de la Frontera.

A próxima prova do Mundial de Moto3, o Grande Prémio de França, está agendada para 17 de Maio, no circuito de Le Mans Bugatti.» in http://www.publico.pt/desporto/noticia/miguel-oliveira-conquista-segundo-lugar-no-gp-de-espanha-de-moto3-1694389

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover