31/05/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O avançado portista André Silva foi titular, fez a assistência para o primeiro golo e marcou o segundo de Portugal na vitória da selecção de Sub-20 sobre o Senegal, por 3-0, no encontro inaugural da equipa portuguesa no grupo C do Mundial de Sub-20, que se está a disputar na Nova Zelândia.



«ANDRÉ SILVA MARCA E ASSISTE NA VITÓRIA DE PORTUGAL

​Avançado foi titular, tal como Rafa e Tomás Podstawski, na vitória da selecção Sub-20 frente ao Senegal (3-0).

​O avançado portista André Silva foi titular, fez a assistência para o primeiro golo e marcou o segundo de Portugal na vitória da selecção de Sub-20 sobre o Senegal, por 3-0, no encontro inaugural da equipa portuguesa no grupo C do Mundial de Sub-20, que se está a disputar na Nova Zelândia. O lateral-esquerdo Rafa e o médio Tomás Podstawski também fizeram parte do onze inicial português, enquanto Francisco Ramos foi suplente utilizado, tal como Ivo Rodrigues, jogador que esteve emprestado, na segunda metade da época, ao Vitória de Guimarães.

A selecção portuguesa inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, após uma assistência de André Silva, mas teve de esperar pelos instantes finais da partida para selar a vitória sobre a congénere senegalesa. O golo do avançado portista, aos 90 minutos, com um excelente cabeceamento - numa jogada iniciada por Tomás Podstawski - e o terceiro remate certeiro, já em período de descontos, garantiram o primeiro lugar no grupo C ao conjunto português no final da primeira jornada.

No outro encontro do grupo, a Colômbia venceu o Catar (1-0), sendo que a próxima partida de Portugal é contra a equipa asiática, na quarta-feira, pelas 5h00 (hora de Portugal Continental).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-20-senegal-primeira-jornada-grupoc.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover