«DRAGÕES EMPATAM EM OEIRAS
FC Porto Fidelidade e Paço de Arcos terminaram empatados a cinco golos no jogo da 25.ª jornada do Campeonato.
O FC Porto Fidelidade não foi além de um empate (5-5) na deslocação ao pavilhão do Paço de Arcos, em jogo relativo à 25.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional disputado este sábado, em Oeiras. O resultado não tem qualquer consequência na classificação dos Dragões, que se mantêm no segundo lugar, agora com 65 pontos.
O Paço de Arcos entrou melhor e chegou ao 1-0 por intermédio de Rui Pereira (17m), resultado que se manteve ao intervalo. Numa segunda parte frenética, marcaram-se os restantes nove golos do encontro.
Em menos de dez minutos, um “bis” de Pedro Moreira colocou os portistas na frente do marcador. A vantagem não duraria muito já que logo a segui a equipa da casa reestabelecia o empate, iniciando-se aí um verdadeiro festival de golos. Em pouco mais dois minutos, mais três golos: um para o Paço de Arcos, dois para o FC Porto Fidelidade (apontados por Jorge Silva e Jorge Silva), que colocavam novamente os portistas na liderança do jogo. No entanto, a formação de Oeiras voltou a marcar pouco depois, tendo os portistas respondido logo a seguir com mais um golo do aniversariante Jorge Silva. A três minutos da buzina soar pela última vez, porém, o Paço de Arcos chegou ao empate com que a partida chegaria ao final.
Na próxima jornada, marcada para sábado, às 18h00, os Dragões recebem o Valongo, terceiro classificado do campeonato.
FICHA DE JOGO
PAÇO DE ARCOS-FC PORTO FIDELIDADE, 5-5
Campeonato Nacional, 25.ª jornada
9 de Maio de 2015
Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos, em Oeiras
Árbitros: José Paulo Romão e João Duarte (Lisboa)
PAÇO DE ARCOS: Carlos Coelho (g.r.), Miguel Dantas, Rui Pereira (cap.), Nélson Ribeiro e Guilherme Silva
Jogaram ainda: João Beja, João Pedro Pais, Tiago Roquete, Diogo Neves
Treinador: Paulo Garrido
FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r.); Pedro Moreira, Vítor Hugo, Caio e Reinaldo Ventura (cap.)
Jogaram ainda: Jorge Silva, Hélder Nunes, Ricardo Barreiros e Rafa
Treinador: Tó Neves
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rui Pereira (17m), Pedro Moreira, (26m e 35m), Guilherme Silva (36m), Hélder Nunes (39m), Nélson Ribeiro (39m), Jorge Silva (40m e 46m), João Beja (42m e 47m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fcp_pa%C3%A7odearcos_090515.aspx
Sem comentários:
Enviar um comentário