28/05/15

F.C. do Porto Dirigentes - Domingos Pereira faleceu esta quinta-feira aos 75 anos; o funeral do antigo colaborador do departamento de futebol do FC Porto realiza-se esta sexta-feira, pelas 15h00, na Igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.




«MORREU DOMINGOS PEREIRA

​Antigo colaborador do FC Porto faleceu aos 75 anos. Funeral realiza-se esta sexta-feira pelas 15h00.

Domingos Pereira faleceu esta quinta-feira aos 75 anos. O funeral do antigo colaborador do departamento de futebol do FC Porto realiza-se esta sexta-feira, pelas 15h00, na Igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia. O clube apresenta as mais sentidas condolências à família.

Conhecido pelo enorme rigor profissional e pela total disponibilidade para com o clube em que colaborou durante mais de 30 anos, Domingos Pereira era conhecido por todos e conhecia toda a gente. Figura próxima dos jogadores, era ele quem tratava de tudo, de ir buscá-los e levá-los ao aeroporto, de lhes arranjar casa e de tudo o que era necessário para que eles se tivessem que se preocupar apenas em jogar futebol. Onde fosse preciso, ele estava lá, e para onde fosse preciso ele ia. Era respeitado por todos e todos o admiravam. Nunca dizia não a nada quando do FC Porto se tratava, fazia-o por gosto e por paixão ao clube de sempre.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/morreu_domingos_pereira.aspx



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover