29/05/15

Amarante Câmara Municipal - O Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, e os vereadores Lucinda Fonseca e André Magalhães, receberam, a 17 de maio, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, uma delegação de empresários de Taiwan que visitaram Lisboa, Porto e Amarante à procura de novas oportunidades de negócio, essencialmente nas áreas de turismo, setor vinícola, calçado e imobiliário.



«Amarante recebeu delegação de empresários do Taiwan
28/05/2015, 17:58

O Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, e os vereadores Lucinda Fonseca e André Magalhães, receberam, a 17 de maio, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, uma delegação de empresários de Taiwan que visitaram Lisboa, Porto e Amarante à procura de novas oportunidades de negócio, essencialmente nas áreas de turismo, setor vinícola, calçado e imobiliário.

Esta visita surgiu numa parceria entre o Município de Amarante e a Associação Empresarial de Portugal (APE), com o intuito de potenciar e promover a região e contou, ainda, com a presença da União de Exportadores da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).

José Luís Gaspar começou por dar as boas vindas à comitiva, referindo “O Município possui diversas potencialidades e recursos endógenos que queremos promover. É por isso que considero muito positiva a existência de uma relação de proximidade entre Amarante e Taiwan.” O Presidente da Câmara desafiou ainda a comitiva a descobrir Amarante que "é um concelho com um património natural, histórico e cultural muito rico”.

Han Sun Chien, representante da delegação de empresários agradeceu a receção do Município de Amarante, destacando “Amarante e os seus recursos trazem importância à região em que se insere. Congratulo-me com a relação de proximidade que hoje aqui estabelecemos”.

Após a receção na Câmara Municipal decorreu um jantar com os empresários de Amarante e esta delegação, no intuito de estreitar ligações e criar oportunidades de negócio.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTA1MjciO30=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover