22/05/15

F.C. do Porto - O FC Porto prescindiu do convite para participar na International Champions Cup, devido a um desacordo com a organização; em causa estava uma deslocação à cidade do México, viagem que o FC Porto não quis efectuar, por considerar prejudicial à preparação da equipa.



«O RECORD ERROU E QUIS ERRAR

​O FC Porto prescindiu do convite para participar na International Champions Cup, devido a um desacordo com a organização. Em causa estava uma deslocação à cidade do México, viagem que o FC Porto não quis efectuar, por considerar prejudicial à preparação da equipa.

É falsa, por isso, a notícia do jornal Record de hoje, quando diz que a organização prescindiu do FC Porto, optando por um clube rival. E bastaria um contacto com a organização da competição para o comprovar, mas confirmar uma informação não faz parte dos hábitos de certa imprensa, que não quer que a verdade dos factos destrua um guião previamente concebido. Como diz Julen Lopetegui, eis o manto protector em todo o seu esplendor.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/O-Record-errou-e-quis-errar.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover