23/05/15

Política Educativa - Uma professora foi suspensa, depois de ter sido divulgado um vídeo onde a docente surge a dançar com alunos, dentro da escola, em Moura, durante uma festa.



«Vídeo: Professora filmada em dança sensual com alunos é suspensa

Uma professora foi suspensa, depois de ter sido divulgado um vídeo onde a docente surge a dançar com alunos, dentro da escola, em Moura, durante uma festa. Veja o vídeo.

O caso ocorreu há um mês. Numa festa na escola, a professora de Filosofia surge a dançar com os menores, em cima de uma mesa.

As imagens – bem como alguns comportamentos que os alunos dizem ser “pouco comuns” – provocaram a suspensão da docente por 60 dias, segundo revela a TVI. A escola não confirmou, sendo que aquele canal baseia-se em informação fornecida por pais e alumos

“Ela mete-se com os alunos e nós correspondemos e tratamo-la da mesma maneira”, diz um aluno, à TVI, durante uma reportagem que o canal de Carnaxide realizou.
Segundo um elemento do Conselho Geral da escola, tem havido outros casos de comportamentos desta professora. E a professora tem, alegadamente, um registo de outros casos que provocaram suspensões, no passado.

Há quatro anos a docente terá sido suspensa por alegadas práticas sexuais dentro da escola com o diretor do estabelecimento de então. Este foi suspenso e perdeu o mandato.
Confrontada pela TVI pelo incidente, a professora recusa-se a prestar esclarecimentos. Também a direção da escola se recusa a comentar publicamente o incidente. Entretanto, os alunos de Filosofia permanecem sem aulas.» in http://ptjornal.com/video-professora-filmada-em-danca-sensual-com-alunos-e-suspensa-39355


(Professora de Moura apanhada em dança sensual com os alunos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover