26/05/15

Amarante Acidentes - Um homem, de 40 anos, morreu na sequência de uma colisão do carro que conduzia contra um camião, que transportava areia, ontem à tarde, no lugar de Castanheiro Redondo, em Telões, Amarante.



«Amarante: Homem morre em choque contra camião
26/05/2015, 15:11

Um homem, de 40 anos, morreu na sequência de uma colisão do carro que conduzia contra um camião, que transportava areia, ontem à tarde, no lugar de Castanheiro Redondo, em Telões, Amarante.

Ao que tudo indica, cerca das 16h00, o Mercedes conduzido por Marco Miguel, natural de S. Miguel de Paredes, Penafiel, entrou, por motivos desconhecidos, na faixa de rodagem contrária, acabando por chocar frontalmente com o camião e ficar esmagado contra o muro de uma habitação.

A vítima, que teve de ser desencarcerada, teve morte imediata, enquanto o camionista saiu ileso do acidente. O óbito foi confirmado no local, onde estiveram presentes a VMER do Vale do Sousa, a SIV de Amarante e os Bombeiros de Amarante e da Lixa, que transportaram o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Penafiel.

A GNR de Amarante e o Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) do Porto tomaram conta da ocorrência.

A estrada esteve cortada mais de quatro horas.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNCI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDUwOCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover