25/05/15

Óbitos - Um jovem, de 15 anos, morreu depois de, ao que tudo indica, ter sofrido um ataque cardíaco fulminante, este domingo, em Alpendorada, freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.



«Marco de Canaveses: Jovem de 15 anos morreu após ataque cardíaco em Alpendorada
25/05/2015, 01:46

Um jovem, de 15 anos, morreu depois de, ao que tudo indica, ter sofrido um ataque cardíaco fulminante, este domingo, em Alpendorada, freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

Paulo Silva, capitão da equipa de iniciados do FC Alpendorada, tinha estado num café da freguesia a festejar o aniversário de um amigo, na casa do qual passou a noite e onde se encontrava quando a tragédia aconteceu.

Os meios de socorro ainda tentaram manobras de reanimação, mas o atleta não resistiu. A equipa médica do INEM declarou o óbito no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel.

A GNR de Alpendorada tomou conta da ocorrência.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDQ5OCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover