09/05/15

Humor - Boa Noite, eu sou Porco e passo a vida a dizer o meu nome, somos muitos milhões, e eu estou aqui nesta janela para o mundo a falar de nós apontando para os outros... porco pinto!



«Pedro Pinto engana-se no nome do FC Porto... Outra vez

Os Dragões dizem que o jornalista da TVI "não é sério" e "aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos para insultar" o clube".

Na quinta-feira, durante a apresentação do "Jornal da Uma", na TVI, Pedro Pinto enganou-se a dizer o nome do Futebol Clube do Porto e referiu-se ao clube como Futebol Clube do Porco.

O jornalista falava da jornada decisiva deste fim de semana e dizia que o Benfica poderá fazer já a festa, precisando de vencer ao Penafiel e "esperar que o Futebol Clube do Porto perca com o Gil Vicente no domingo". Veja o vídeo aqui (por volta dos 6 minutos)

Só que esta não foi a primeira vez que o jornalista teve esta gaffe. Já em 2013, Pedro Pinto cometeu precisamente o mesmo lapso.

Algo que os dragões não esquecem... e não perdoam. Na newsletter diária do clube, Dragões Diário, distribuída online pelos subscritores, Pedro Pinto é o alvo de um texto intitulado "Miss Piggy".

"Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto", diz o autor do texto, Francisco J. Marques.» in http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4558690&seccao=Televis%C3%A3o
-------------------------------------------------------------------------
Há porcos mais limpos do que este... é a imprensa sulista, elitista, centralista e bafienta do regime... ética, respeito, honra, imparcialidade, deontologia, onde estão?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover