11/05/15

F.C. do Porto Veteranos - Virgílio Mendes, antigo jogador do FC Porto entre as épocas de 1947/48 e 1961/62, será alvo de uma homenagem a título póstumo por parte da Câmara Municipal do Entroncamento, concelho do distrito de Santarém de onde o ex-atleta era natural.



«​VIRGÍLIO HOMENAGEADO NO ENTRONCAMENTO

Antigo jogador do FC Porto dará nome a uma rua no concelho de onde era natural​​​

Virgílio Mendes, antigo jogador do FC Porto entre as épocas de 1947/48 e 1961/62, será alvo de uma homenagem a título póstumo por parte da Câmara Municipal do Entroncamento, concelho do distrito de Santarém de onde o ex-atleta era natural. A cerimónia está marcada para o próximo dia 30 de Maio e tem início às 17h00.

Do programa do evento consta a inauguração de uma exposição dedicada aos Ferroviários, clube daquele concelho em que Virgílio deu os primeiros passos no futebol, assim como o descerramento da placa toponímica na rua que passará a ter o nome do antigo defesa direito do FC Porto. O clube azul e branco far-se-á representar pelo vice-presidente Joaquim Pinheiro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/homenagem_virgilio.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover