19/05/15

Criminalidade - Cadeiras incendiadas, um funcionário agredido, um bar assaltado e material desportivo roubado de um armazém: foi assim que adeptos do Benfica deixaram o Estádio D. Afonso Henriques.



«Adeptos do Benfica agridem funcionário, assaltam e destroem instalações no D. Afonso Henriques
por Lusa17 maio 2015

Cadeiras incendiadas, um funcionário agredido, um bar assaltado e material desportivo roubado de um armazém: foi assim que adeptos do Benfica deixaram o Estádio D. Afonso Henriques.

Adeptos do Benfica deixaram neste domingo um rasto de destruição na bancada Norte do estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após o jogo que carimbou o 34.º título de campeão nacional de futebol dos encarnados.
O bar da parte inferior da bancada ocupada pelos adeptos do clube da Luz foi assaltado e o seu funcionário agredido, revelou o vice-presidente do Vitória, Armando Marques.

Além disso, segundo os responsáveis do Vitória, os adeptos benfiquistas assaltaram o armazém onde o clube minhoto guarda material desportivo da equipa de futebol, instalado na mesma zona, e furtaram vários artigos.

Os dirigentes do Vitória mostraram aos jornalistas os estragos, nomeadamente casas de banho destruídas e parcialmente queimadas, tal como o bar.

Vídeo» in http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4573493


Adeptos do Benfica apanhados a roubar armazém do estádio do Vitória de Guimarães - (17/5/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover