02/01/14

Toxicodependência - No primeiro dia de 2014, o estado norte-americano do Colorado atraiu mais atenções do que em todo o ano anterior, a abertura das primeiras lojas especializadas na venda de canábis provocou longas filas... mas ninguém se queixou.



«Americanos enfrentam frio e longas filas para comprar canábis

No primeiro dia de 2014, o estado norte-americano do Colorado atraiu mais atenções do que em todo o ano anterior. A abertura das primeiras lojas especializadas na venda de canábis provocou longas filas... mas ninguém se queixou.

Só na quarta-feira, 1, abriram no Colorado 24 lojas, a maioria em Denver. E nem a neve e o vento gelado afastaram os consumidores, que, em alguns casos, tiveram de esperar horas para serem atendidos.

"É muito importante para mim", afirmou à Associated Press Andre Barr, de 34 anos, que viajou do Michigan para fazer parte da experiência. "Esta espera não é nada", comentou.

"É como se fosse a liberdade, por fim", congratula-se, por sua vez, Amy Reynolds, dona de duas lojas. "É uma planta, é inofensiva e agora todos os maiores de 21 anos podem comprá-la se quiserem. É lindo."

A experiência piloto no conservador estado norte-americano deverá servir para as autoridades avaliarem se a canábis poderá no futuro ser vendida como o álcool ou se se revela demasiado perigosa para a saúde pública para alargar as lojas especializadas.» in http://visao.sapo.pt/americanos-enfrentam-frio-e-longas-filas-para-comprar-canabis=f763469#ixzz2pExBOpPh
----------------------------------------------------------------------------------------------
E assim totalmente alienado é mais fácil aguentar a vida... há várias formas de fuga da realidade...


(EUA: Clube de Socialites americanas quer legalizar o uso maconha)

Sem comentários:

Enviar um comentário