26/01/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Paços de Ferreira 1 vs F.C. do Porto 4 - Dragões terminam a primeira fase do campeonato Nacional de Juniores A, com uma vitória folgada em Paços de Ferreira.



«SUB19 GOLEIAM EM PAÇOS DE FERREIRA
25-01-2014

​A equipa Sub19 do FC Porto venceu este sábado em Paços de Ferreira (4-1), na 22.ª e derradeira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. André Ribeiro (9m), Ruben Alves (23m e 64m, de grande penalidade) e Jonathan (86m) foram os marcadores de serviço nos Dragões.

​Com uma entrada forte em jogo, os azuis e brancos chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, construindo a goleada na etapa complementar. Os pacenses, que terminaram a primeira fase na sétima posição, apontaram o tento de honra aos 87 minutos. Já os portistas fecharam esta etapa da prova na liderança, com 59 pontos, mais 23 do que o Leixões, segundo classificado.

A equipa comandada por Nuno Capucho alinhou com João Costa; Marcelo, André Ribeiro, Ricardo Tavares e Tomás Mota; Vítor Andrade (cap.), Sérgio Ribeiro (Raul, 72m) e Belinha; Francisco Ramos (Rui Moreira, 64m), Ruben Macedo e Ruben Alves (Jonathan, 65m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-goleia-em-Pa%C3%A7os-de-Ferreira.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover