29/01/14

Amarante - A Associação Viver Canadelo e Serra do Marão, no âmbito do seu projeto de desenvolvimento rural através da arte, EnRed'Arte, vai promover, no dia 31 de janeiro, a partir das 21.00, uma noite cultural, que terá lugar no Centro Interpretativo e Cultural do Marão, em Aboadela.





«Teatro e música tradicional vão animar Centro Interpretativo do Marão

A Associação Viver Canadelo e Serra do Marão, no âmbito do seu projeto de desenvolvimento rural através da arte, EnRed'Arte, vai promover, no dia 31 de janeiro, a partir das 21.00, uma noite cultural, que terá lugar no Centro Interpretativo e Cultural do Marão, em Aboadela.
Depois de um mês a morar na aldeia de Aboadela, o grupo de teatro francês “La Langue Merveille” vai apresentar o seu trabalho, resultado de dois anos e de três residências artísticas em França, Espanha e em Aboadela, Amarante. O grupo vai exibir o conto "Barba Azul", sob uma visão erótica, madura e transformada.
A noite cultural começa com a atuação do grupo Própagode Música Tradicional. Como representante da riqueza patrimonial Amarantina, este grupo irá partilhar algum do seu repertório.
A entrada é gratuita e o espetáculo (de teatro, conta-histórias e dança) é para maiores de 13 anos. Será disponibilizado um autocarro, às 20:45, em frente à Casa da Juventude de Amarante, que fará a viagem de ida e volta. Os interessados devem fazer a sua inscrição para o seguinte email: info@enredarte.pt .
Esta iniciativa é integrada no projeto EnRed´Arte. Para mais informações basta consultar o sítio da internet em: www.enredarte.pt» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTM2NSI7fQ==


Sem comentários:

Enviar um comentário