17/01/14

Câmara Municipal de Amarante - A Câmara Municipal de Amarante inaugura hoje, sexta-feira, uma extensão do Gabinete Médico Veterinário em Vila Meã, nos antigos Paços do Concelho, junto à Biblioteca Municipal.

thumbnail_3rika

«Vila Meã - Câmara Amarante cria extensão do Gabinete Médico Veterinário

A Câmara Municipal de Amarante inaugura hoje, sexta-feira, uma extensão do Gabinete Médico Veterinário em Vila Meã, nos antigos Paços do Concelho, junto à Biblioteca Municipal.

O Gabinete Médico Veterinário vai prestar os seguintes serviços: competências nas áreas da profilaxia (vacina da raiva); identificação eletrónica (microchip's); eutanásia de animais perigosos ou gravemente doentes e vistorias a viaturas que transportem subprodutos e viaturas/reboques/roulottes de venda ambulante de géneros alimentares de origem animal; atendimento no regime de exercício de atividade industrial e pecuária (REAI E REAP); auditorias a estabelecimentos de venda de produtos animais (talhos, peixarias, etc); venda ambulante; vistorias às viaturas/atrelados e animais de companhia, entre outras.

O atendimento terá lugar todas as sextas-feiras, das 9:00 às 12:00.

António Orlando» in http://www.radioclube-penafiel.pt/_vila_mea__camara_amarante_cria_extensao_do_gabinete_medico_veterinario

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover