27/01/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Rio Ave 0 - A equipa Sub17 do FC Porto venceu este domingo os vilacondenses, em encontro da primeira jornada da segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores B.



«GOLO DE JOSÉ PEDRO DÁ VITÓRIA AOS SUB17

A equipa Sub17 do FC Porto venceu este domingo o Rio Ave, por 1-0, em encontro da primeira jornada da segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores B. No centro de treinos portista, o suplente José Pedro apontou o único golo da partida, aos 57 minutos, materializando assim o domínio dos Dragões, que enviaram três bolas aos postes.

​Após esta vitória – frente a uma das equipas que roubou pontos aos Dragões na primeira fase –, a formação orientada por José Guilherme é uma das líderes da zona Norte, a par de Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, que derrotaram, respectivamente, Académica e Santa Clara. No próximo domingo, os azuis e brancos deslocam-se ao terreno dos bracarenses.

O FC Porto alinhou com Nico, Fernando, Sandro, Jorge, David, Rúben Neves (cap.), Bruno Costa, Paulo Alves (João Cardoso, 72m), Generoso (José Pedro, 53m), Moreto (Madiu Bari, 64m) e Luís Mata.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Golo_de_Jose_Pedro_da_vitoria_aos_Sub17.aspx


Formação: Sub17 - Campeonato nacional (1.ª J, 2.ª Fase)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover