11/01/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - F.C. de Vizela 2 vs F.C. do Porto 1 - Os Dragões, líderes inequívocos com 21 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, somaram assim o 17.º triunfo na prova.



«SUB19 DÃO A VOLTA EM VIZELA

​A equipa Sub19 do FC Porto venceu este sábado o Vizela (2-1), em jogo referente à 20.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões, líderes inequívocos com 21 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, somaram assim o 17.º triunfo na prova.

​Num jogo que já se previa difícil, os azuis e brancos foram para o intervalo em desvantagem mas consumaram a reviravolta no marcador na etapa complementar. Graça (57m) e um autogolo de um jogador do Vizela (65m) deram mais três pontos aos Sub19 portistas.

Na próxima jornada, a 21.ª e penúltima desta fase, o FC Porto recebe o Beira-Mar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em jogo marcado para 18 de Janeiro.

O conjunto orientado por Nuno Capucho alinhou com Filipe Ferreira; Rui Silva, André Ribeiro, Ricardo Tavares e Tomás Mota (Ruben Macedo, 78m); Vítor Andrade (cap.), Belinha e Graça; Raul (Rui Moreira, 46m), Jonathan (Sérgio Ribeiro, 78m) e Ruben Alves.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-triunfam-em-Vizela.aspx


(Formação: Sub19 - Campeonato nacional (20.ª J): Vizela-FC Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover