10/01/14

Desporto Futebol - As redes sociais estão (novamente) ao rubro, depois da polémica que envolveu o sorteio do Mundial2014 no Brasil, é agora a vez de ser o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal a dar origem a várias teorias.


(Bronca no Sorteio da Taça de Portugal (2014) Penafiel vs Benfica)


«Vídeo Sorteio da Taça de Portugal gera teorias da conspiração

As redes sociais estão (novamente) ao rubro. Depois da polémica que envolveu o sorteio do Mundial2014 no Brasil, é agora a vez de ser o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal a dar origem a várias teorias. Tudo porque a jovem que retirava os papéis com os nomes das equipas se enganou.

O sorteio que decorreu esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol está a gerar polémica nas redes sociais. A jovem que estava encarregue de tirar das pequenas bolas os papéis com os nomes das equipas enganou-se. Disse Penafiel quando na verdade estava escrito Benfica. Até aqui, nada de muito grave. Qualquer um pode cometer um erro. A polémica só surge quando logo a seguir a mesma jovem tira outra bola e a equipa inscrita no papel é… o Penafiel.

Nas redes sociais o vídeo do sorteio está a fazer furor. São vários os cibernautas que ‘apostam as suas fichas’ em diversas teorias da conspiração. Terá sido um erro? Uma coincidência? As teorias são as mais variadas.


Polémicas à parte, a verdade é que o Benfica visita o Penafiel e o FC Porto o Estoril-Praia no próximo dia 5 de fevereiro. Caso os dois ‘grandes’ vençam as respetivas partidas, têm encontro marcado nas meias-finais da competição.» in http://www.noticiasaominuto.com/desporto/156424/sorteio-da-taca-de-portugal-gera-teorias-da-conspiracao#.Us_K8tJdX74/615/0
---------------------------------------------------------------------------------- Tudo leva a crer que no Domingo o relvado vai inclinar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover