09/01/14

Religião São Gonçalo - Celebra-se, no próximo fim de semana, a festa em honra de São Gonçalo; esta festa, de caráter religioso, tem o seguinte programa: sexta-feira, dia 10, pelas 21:00, Eucaristia em honra de São Gonçalo; domingo, dia 12, às 11:00, Eucaristia, presidida pelo Senhor Dom Pio Alves, Administrador da Diocese do Porto, no dia em que se celebra a memória de São Gonçalo.



«Amarante evoca S. Gonçalo de 10 a 12 de janeiro

Celebra-se, no próximo fim de semana, a festa em honra de São Gonçalo. Esta festa, de caráter religioso, tem o seguinte programa: sexta-feira, dia 10, pelas 21:00, Eucaristia em honra de São Gonçalo; domingo, dia 12, às 11:00, Eucaristia, presidida pelo Senhor Dom Pio Alves, Administrador da Diocese do Porto, no dia em que se celebra a memória de São Gonçalo. A missa terá transmissão televisiva, através da TVI.

Depois da eucaristia realiza-se no Centro Pastoral um almoço aberto a toda a comunidade, com o custo de cinco euros. Os interessados deverão fazer a sua inscrição até ao dia 10 de janeiro, no cartório ou no Centro Pastoral.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTM0OCI7fQ==


(Procissão em Honra de S Gonçalo de Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover