29/01/23

F.C. do Porto Sub17 Futebol: F.C. do Porto 0 vs Feirense 0 - Jovens portistas e fogaceiros empataram a zeros na 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão.


«SUB-17 NÃO DESATARAM O NULO FRENTE AO FEIRENSE 
29 DE JANEIRO DE 2023 13:08

Jovens portistas e fogaceiros empataram a zeros na 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e empatou neste domingo frente ao Feirense em Pedroso (0-0), num jogo a contar para a quarta jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores B. Apesar de as entradas de Alassana Baldé e de Fábio Amaral, ao intervalo, terem trazido mais perigo às dinâmicas ofensivas azuis e brancas, o nulo inicial manteve-se até ao final dos 90 minutos. O FC Porto soma agora sete pontos e segue no quarto lugar da fase final do campeonato.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Gonçalo Silva, Vasco Sousa, Mamadu Queta, Tomé Almeida (Fábio Amaral, 45m), Daniel Carrasco (Guilherme Venâncio, 88m), João Teixeira (João Pedra, 88m), Rodrigo Mora (Tiago Sousa, 73m), Gonçalo Sousa, Anha Cande, Gil Martins e Gonçalo Paiva (Alassana Baldé, 45m).

Na quinta jornada da fase de apuramento de campeão, os jovens Dragões deslocam-se ao reduto do Estoril (sábado, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230129-pt-sub-17-nao-desataram-o-nulo-frente-ao-feirense

#fcporto    #sub17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover