01/05/15

Amarante Agricultura - O município de Amarante, a Santa Casa da Misericórdia de Amarante, a Dolmen e o projeto TEIA+ promovem a 8 e 9 de maio, no Instituto Empresarial do Tâmega, o AgroTalks, um evento com diversos formatos de debate e informação (conferências, workshops, talks, networking, provas) com o intuito de refletir sobre os desafios e as oportunidades da fileira agroalimentar.



«Amarante: Evento AgroTalks pretende refletir sobre os desafios e as oportunidades agroalimentares
01/05/2015, 12:09

O município de Amarante, a Santa Casa da Misericórdia de Amarante, a Dolmen e o projeto TEIA+ promovem a 8 e 9 de maio, no Instituto Empresarial do Tâmega, o AgroTalks, um evento com diversos formatos de debate e informação (conferências, workshops, talks, networking, provas) com o intuito de refletir sobre os desafios e as oportunidades da fileira agroalimentar.

Pretende-se com este evento “dar a conhecer de perto casos de sucesso, aprofundar o conhecimento sobre linhas de financiamento, perceber os mecanismos de exportação e internacionalização, assim como adquirir mais competências em áreas de produção, transformação e comercialização”. No final haverá, ainda, a degustação dos produtos de referência da região.

Os interessados em participar poderão consultar o programa e inscreverem-se, obrigatoriamente, em www.agrotalks.pt. As inscrições estão limitadas a 150 vagas.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTAzNTUiO30=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover