01/12/13

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Oliveirense 1 vs F.C. do Porto 5 - Jovens Dragões vencem na Oliveirense e mantêm liderança alargada!



«SUB19 GOLEIAM OLIVEIRENSE
30-11-2013

​A equipa Sub19 do FC Porto venceu este sábado por 5-1 no terreno da Oliveirense, em encontro da 15.ª jornada da zona norte do Campeonato nacional de juniores A.  Ruben Alves "bisou" e os Dragões continuam assim isoladíssimos na classificação, com 43 pontos, mais 17 do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

O FC Porto entrou bem na partida, empurrando o adversário para o seu meio campo e chegando ao golo logo aos três minutos, por intermédio de Jonathan, após um remate à barra de Ruben Alves. Não fossem as bolas nos postes e a falta de eficácia na cara do guarda-redes, a vantagem poderia ter sido alargada até ao intervalo.

No segundo tempo, Ruben Alves fez o 0-2 aos 55 minutos, mas a Oliveirense reduziu apenas cinco minutos depois, moralizando-se em busca do empate. Porém, o FC Porto soube reagir e Ruben Alves (71), Vítor (87) e Rafa (90) materializaram um resultado justo face ao domínio portista.

A equipa comandada por Nuno Capucho alinhou com João Costa, Rui Silva, André Ribeiro, Ricardo Tavares, Rafa, Vítor Andrade (cap.), Ruben Macedo (Mesquita, 66m), Rui Moreira, Ruben Alves, Graça (Belinha, 68m) e Jonathan (Sérgio Ribeiro, 74m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-goleiam-Oliveirense.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover