08/12/13

Liga ZON Sagres - F.C. do Porto 2 vs Sporting de Braga 0 - Jackson e Varela, dois dos artífices da vitória do FC Porto sobre o Sporting de Braga, realçaram, no final da partida, a entrega da equipa para dar a volta a um momento menos bom, com o colombiano a pedir o apoio dos adeptos.



«"JUNTOS VAMOS GANHAR!"

Jackson e Varela, dois dos artífices da vitória do FC Porto sobre o Sporting de Braga, realçaram, no final da partida, a entrega da equipa para dar a volta a um momento menos bom, com o colombiano a pedir o apoio dos adeptos.

​Autor de dois golos que considerou “importantes em termos pessoais e para o colectivo”, o ponta-de-lança colombiano disse ainda que a primeira parte não foi brilhante, mas que a equipa deu a melhor resposta na segunda metade: “O Sporting de Braga jogou muito bem atrás, com as linhas muito próximas umas das outras e foi muito difícil entrar na defesa deles. Finalmente, no início da segunda parte, conseguimos jogar melhor, com mais triangulações e, graças a Deus, marquei dois golos”.

Jackson Martínez deixou ainda um pedido aos adeptos: “Sabíamos que não era fácil depois da derrota na Académica, mas pedimos que apoiem a equipa nos momentos difíceis como os que temos tido. O FC Porto nunca joga para perder e juntos vamos conseguir ganhar, pois nós vamos fazer tudo o que for possível para dar alegrias aos nossos adeptos”.

O avançado Silvestre Varela, autor de uma boa exibição e da assistência para o segundo golo de Jackson Martínez, deixou implícita a felicidade pelo resultado: “Estou satisfeito pelo colectivo, pois demos uma excelente reposta ao momento que estávamos a atravessar e estou contente. Tenho de fazer o meu trabalho: claro que nem sempre é fácil, mas tenho sempre o apoio dos meus companheiros e o importante é tentar ajudar para chegarmos aos nossos objectivos”.

O Sporting de Braga foi, segundo Varela, um adversário complicado: “O professor Jesualdo conhece bem as nossas capacidades e foi por isso que a primeira parte foi complicada, mas demos a volta por cima. As vitórias trazem sempre confiança e vamos tentar ganhar já o próximo jogo”, para a Champions League, com o Atlético de Madrid, na quarta-feira, às 19h45, no Estádio Vicente Calderón.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Jackson-e-Varela-satisfeitos-pela-vit%C3%B3ria-com-o-Braga.aspx?p_page=1


Liga (12ª J): Resumo FC Porto 2-0 Sp. Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover