27/12/13

Acidentes - A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre».

Iturbe

«Grave acidente de viação: Iturbe escapa por milagre

Carro onde seguia avançado que FC Porto emprestou ao Verona ficou destruído.

A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre».

A passar a quadra natalícia no Paraguai, Iturbe despistou-se na região de Caaguazu, a 150 quilómetros da capital Assunção. A parte dianteira do potente bólide ficou completamente destruída, mas o jogador que o FC Porto emprestou ao Verona está bem e sem mazelas fisicas.

A informação começou a circular no twitter e os dados ainda não são oficiais. O excesso de velocidade e a estrada molhada terão sido as principais causas para o despiste do carro em que seguia Juan Iturbe. 

De acordo com o jornal Última Hora, que cita fonte policial, o jogador não ia ao volante, mas sim no banco traseiro, acompanhado de uma mulher. 

A mesma fonte explicou que o motorista terá delineado mal uma curva e chocou contra um camião (ver primeira foto da galeria). Testemunhas no local afirmam que o motor do veículo «voou» com o impacto.

A efetuar uma temporada positiva ao serviço do Verona, Iturbe tem vivido alguns sobressaltos fora dos relvados. Em novembro soube-se, por exemplo, que parte dos seus bens tinham sido penhorados por um ex-empresário. Agora este acidente vem estragar o período de descanso do avançado. 

Nos últimos dias, Iturbe tinha sido associado à AS Roma e o treinador Rudi Garcia veio a público confirmar o interesse no Mini Messi.» in http://www.maisfutebol.iol.pt/iturbe-fc-porto-porto-grave-acidente-acidente-paraguai/52bde81be4b0cc20720bb7e6.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover