26/12/13

Acidentes - Um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares na praia da Fonte da Telha, no concelho de Almada, esta quinta-feira,ao que tudo indica, pode ser o cadáver do último jovem desaparecido no Meco.



«Encontrado corpo que pode ser de um dos jovens desaparecidos no Meco

Foram retomadas as buscas, por via terrestre, esta quinta-feira. As autoridades procuram dois desaparecidos: um jovem arrastado por uma onda no Meco e um homem que caiu ao mar na zona do Bugio.

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares na praia da Fonte da Telha, no concelho de Almada, esta quinta-feira. Ao que tudo indica, pode ser o cadáver do último jovem desaparecido no Meco.

Fonte da Marinha avançou que o corpo está em adiantado estado de decomposição e já seguiu para o Hospital Garcia de Orta, onde vão ser realizados testes de ADN para confirmar a identidade, mas "é provável que seja o do jovem desaparecido".

Ao início da manhã de hoje foram retomadas as buscas por via terrestre. As autoridades procuram dois desaparecidos: um jovem arrastado por uma onda no Meco e um homem que caiu ao mar na zona do Bugio. 

Cinco jovens (quatro raparigas e um rapaz), desaparecidos a 15 de Dezembro, integravam um grupo de sete alunos da Universidade Lusófona que tinha alugado casa em Alfarim para passar um fim-de-semana naquela zona do concelho de Sesimbra e que foram arrastados por uma onda. Os corpos das quatro raparigas foram já recuperados, continuando o rapaz desaparecido. 

O acidente com o tripulante que caiu do navio aconteceu na terça-feira às 16h00 junto ao farol do Bugio, na entrada do porto de Lisboa, segundo fonte da Marinha. 

Participam nestas buscas, que decorrem por terras por causa do estado do mar, duas viaturas “pick-up” e uma moto quatro. 

Dos cinco jovens que desapareceram no Meco os corpos das quatro raparigas já tinham sido encontrados.» in 
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=133807

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover