15/12/13

F.C. do porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Gondomar S.C. 0 - Um golo de Luís Mata, a apenas sete minutos do final, decidiu um encontro complicado, que os portistas dominaram e mereceram ganhar.



«LUÍS MATA RESOLVE E OS SUB17 ESTÃO FIRMES NA LIDERANÇA
15-12-2013

​Os Sub17 do FC Porto venceram este domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, o Gondomar SC, por 1-0, em partida da 15.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Um golo de Luís Mata, a apenas sete minutos do final, decidiu um encontro complicado, que os portistas dominaram e mereceram ganhar.

​A equipa comandada por José Guilherme dominou toda a partida, registando 24 remates à baliza (com três a embater nos postes) e 40 cruzamentos, enquanto o adversário não conseguiu criar ocasiões de perigo. O resultado acaba por pecar por escasso perante tanta superioridade do FC Porto. A equipa portista mantém-se assim na liderança, com quatro pontos de avanço sobre o Rio Ave, segundo classificado, estando o próximo encontro dos jovens Dragões previsto para dia 22, no terreno do Varzim.

Os Sub17 alinharam com: Nico; Izata (Fernando, 79m), Varejão, Jorge e David; Rúben Neves (cap.), Bruno Costa e João Cardoso (Tiago Couto, 59m); José Pedro, Paulo Alves e Luís Mata.​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-firmes-na-lideran%C3%A7a-ap%C3%B3s-vit%C3%B3ria-sobre-Gondomar-SC.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover