01/12/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 14 vs SC Tomar 0 - Dragões vencem pela sexta vez em seis jogos, com goleada à moda antiga!



«DRAGÕES GOLEIAM SC TOMAR E REASSUMEM LIDERANÇA
01-12-2013

​O FC Porto Fidelidade goleou o SC Tomar, este domingo, por 14-0, em partida a contar para a 6.ª jornada do Campeonato nacional. Ao intervalo o marcador já mostrava 7-0, sendo que os goleadores de serviço do encontro foram Jorge Silva e Vítor Hugo (com três golos cada), que assim ajudaram os portistas a conseguir a sexta vitória em seis partidas nesta edição da prova.

Sem poder contar com Reinaldo Ventura, lesionado, o FC Porto Fidelidade dominou a partida a seu bel-prazer, apesar de o marcador ter funcionado apenas à passagem do minuto dez, com um golo de Jorge Silva. A partir daí, as dificuldades dos portistas terminaram e o resultado foi-se avolumando com naturalidade, com mais dois golos de Jorge Silva e os bis de Vítor Hugo e Hélder Nunes, terminando a primeira parte com 7-0.

A segunda metade trouxe mais do mesmo: os Dragões jogaram sempre em alta rotação e foram aumentando a diferença sobre a frágil formação vinda de Tomar. Houve tempo, por exemplo, para a entrada do jovem Diogo Cardoso e para ir continuando a construir oportunidades de golo, várias delas concretizadas com maestria e avolumando o resultado para 14-0. Destaque ainda para a grande exibição de Nélson Filipe, que manteve as suas redes invioladas com grandes intervenções.

O próximo jogo do FC Porto Fidelidade é com o HA Cambra, a 7 de Dezembro, às 18, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra.

FICHA DE JOGO

FC PORTO FIDELIDADE-SC TOMAR, 14-0
Campeonato nacional, 6.ª jornada
01 de Dezembro de 2013
Dragão Caixa, no Porto

Árbitros: Paulo Rainha e António Teixeira (Minho)

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r., cap.), Caio (2), Pedro Moreira (1), Jorge Silva (3) e Ricardo Barreiros (1)
Jogaram ainda: Nélson Filipe (g.r.), Tiago Losna (2), Hélder Nunes (2), Vítor Hugo (3) e Diogo Cardoso
Treinador: Tó Neves

SC TOMAR: Fábio Guerra (g.r.), Nuno Domingues, Gonçalo Santos, Ivo Silva (cap.) e José Braga.
Jogaram ainda: João Lomba, Dário SAnto, Luís Silva e Gonçalo Marques
Treinador: Nuno Lopes

Ao intervalo: 7-0» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Fidelidade-goleia-SC-Tomar.aspx


Hóquei em Patins - Campeonato nacional (6.ª J): FC Porto Fidelidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover