22/12/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: Física 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - Numa partida de sentido único, o campeão nacional contou com um inspiradíssimo Jorge Silva (três golos) na sempre difícil deslocação ao pavilhão dos torrienses.



«JORGE SILVA FAZ "HAT-TRICK" E DRAGÕES DERROTAM FÍSICA

​O FC Porto Fidelidade derrotou, este sábado, a Física, por 4-1, em Torres Vedras, em partida a contar para jogo da 9.ª jornada do Campeonato Nacional. Numa partida de sentido único, o campeão nacional contou com um inspiradíssimo Jorge Silva (três golos) na sempre difícil deslocação ao pavilhão dos torrienses e, ao intervalo, já vencia por 3-1.

​A formação portista, que ainda não pôde contar com Reinaldo Ventura, foi a primeira a marcar, por intermédio de Jorge Silva (aos 13 minutos da primeira parte), tendo sofrido o golo do empate praticamente de seguida. No entanto, dois minutos depois, Jorge Silva voltou a bater o guardião da Física e Caio, ainda antes do intervalo, ampliou a vantagem dos portistas para 3-1.

Na segunda parte, a equipa orientada por Tó Neves controlou as operações, defendendo-se bem e dando ainda a Jorge Silva a oportunidade para completar o seu “hat-trick”. Os Dragões voltam aos ringues a 4 de Janeiro, dia em que recebem o Sporting, no Dragão Caixa, em partida da 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

O FC Porto Fidelidade alinhou com: Edo Bosch (g.r.); Caio, Hélder Nunes, Ricardo Barreiros e Jorge Silva. Jogaram ainda: Tiago Losna, Pedro Moreira e Vítor Hugo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Jorge-Silva-marca-tres-e-Dragoes-derrotam-Fisica.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover