15/12/13

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Rio Ave 0 vs F.C. do Porto 3 - Jovens Dragões vencem em Vila do Conde e continuam destacados na frente e invencíveis.



«SUB19 TRIUNFAM EM VILA DO CONDE

​A equipa Sub19 do FC Porto venceu este domingo o Rio Ave (3-0), em Vila do Conde, em jogo referente à 17.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Sérgio Ribeiro (17m), André Ribeiro (45m) e um autogolo de um jogador vila-condense (45m+1) deram a 15.ª vitória aos Dragões na prova.

​Com uma primeira parte de grande nível e três golos sem resposta, os azuis e brancos arrumaram a questão ainda antes do intervalo. A etapa complementar não foi tão bem jogada e o resultado trazido do primeiro tempo manteve-se até final.

Com este triunfo, os Dragões mantiveram assim a invencibilidade e a liderança da prova, com 19 pontos de vantagem sobre o Vitória de Guimarães, segundo classificado. Na próxima jornada, a 18.ª e última de 2013, o FC Porto defronta precisamente os vimaranenses, em Guimarães, num duelo marcado para 21 de Dezembro.

A equipa orientada por Nuno Capucho alinhou com: João Costa; Rui Silva, André Ribeiro, Verdasca e Tomás Mota; Vítor Andrade (cap), Sérgio Ribeiro (Jonathan Betancourt, 30m) e Clever (Belinha, 64m); Ruben Alves (Mesquita, 64m), Rui Moreira e Ruben Macedo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-triunfam-em-Vila-do-Conde.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover