«Ferencvaros anuncia morte de jovem internacional de Trinidad e Tobago
Futebolista morreu na sequência de uma hemorragia cerebral.
O jovem futebolista de Trinidad e Tobago Akeem Adams, de 22 anos, defesa do Ferencvaros e internacional pelo seu país, morreu hoje na sequência de uma hemorragia cerebral, anunciou o clube húngaro em comunicado.
«Temos a dolorosa tarefa de anunciar a morte do nosso jogador Akeem Adams», pode ler-se na página do Ferencvaros na internet.
Após um treino no passado dia 25 de setembro, Akeem Adams foi vítima de uma crise cardíaca em sua casa, em Budapeste, na sequência da qual foi sujeito a três intervenções cirúrgicas, explicou o clube no mesmo comunicado.
Tornou-se necessário amputar a perna esquerda ao jovem de Trinidad e Tobago, cujas melhorias que registou após as operações permitiram que recebesse a visita de familiares e amigos no quarto de hospital, enquanto aguardava por um transplante cardíaco.
Akeem Adams, que foi oito vezes internacional pela seleção de Trinidad e Tobago, e participou, em 2007, no Mundial de sub-17, e em 2009 no Mundial de sub-20, tinha assinado contrato com o Ferencvaros no verão de 2013, além de ter envergado por seis vezes a camisola do clube magiar.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/12/30/ferencvaros_anuncia_morte_de_jov.html
(Akeem Adams and Silas Spann talk about their experiences)
Sem comentários:
Enviar um comentário