05/12/13

Acidentes - O trágico acidente ocorreu, pouco depois das 15h30, quando António Francisco Freitas Monteiro, residente em Ribadouro, Baião, se encontrava, com colegas, a trabalhar numa obra de saneamento público, num terreno junto a uma habitação privada.



«Homem morreu após cair numa vala em obra na cidade do Marco de Canaveses

Um homem, de 35 anos, morreu durante a tarde de hoje, na travessa Doutor Arlindo Gonçalves Soares, na freguesia do Marco, depois de ter caído numa vala de mais de dois metros de profundidade.

O trágico acidente ocorreu, pouco depois das 15h30, quando António Francisco Freitas Monteiro, residente em Ribadouro, Baião, se encontrava, com colegas, a trabalhar numa obra de saneamento público, num terreno junto a uma habitação privada.

Os bombeiros do Marco e a VMER do Vale do Sousa ainda tentaram socorrer a vítima, contudo já nada havia a fazer. O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel para ser submetido a autópsia.

A GNR do Marco tomou conta da ocorrência. No local, estiveram também inspetores da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) a investigar as circunstâncias do acidente.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3OTQ0Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover