15/12/13

F.C. do Porto Andebol: Sporting da Horta 27 vs F.C. do Porto Vitalis 33 - Foi um triunfo tranquilo dos Dragões, que se colocaram em vantagem na primeira parte e não mais a largaram, em que Wilson Davyes (sete golos) foi o melhor marcador dos azuis e brancos!



«WILSON DAVYES MARCA SETE EM VITÓRIA TRANQUILA NA HORTA
15-12-2013

​O FC Porto Vitalis venceu este sábado no pavilhão do Sporting da Horta por 33-27, em encontro da 16.ª jornada do Andebol 1. Foi um triunfo tranquilo dos Dragões, que se colocaram em vantagem na primeira parte e não mais a largaram. Wilson Davyes (sete golos) foi o melhor marcador dos azuis e brancos, que se mantêm no quarto lugar do campeonato, a três pontos do Sporting. Porém, em caso de vitória na quarta-feira (21h00), em encontro em atraso no terreno do Avanca, o FC Porto iguala os lisboetas.

Após uma fase inicial em que o Sporting da Horta equilibrou o jogo, chegando a estar por várias vezes em vantagem, o FC Porto "arrancou" a partir do 5-5, materializado por Alexis Hernandez. Wilson Davyes fez pouco depois o 5-6 e os Dragões não mais largaram a liderança do marcador. Os portistas chegaram a ter uma vantagem de quatro golos, mas ao intervalo registava-se 14-17 no marcador.

O FC Porto teve uma boa entrada na segunda parte, com Hugo Laurentino – que já tinha protagonizado boas defesas no primeiro tempo – a destacar-se. Rodando bastante a equipa – em que Tiago Rocha foi entrando a espaços, para o ataque –, o treinador Obradovic viu a margem azul branca chegar aos sete golos em meados da segunda parte. Os açorianos ainda reduziram a desvantagem para apenas quatro golos, mas o promissor central Miguel Martins, de apenas 16 anos, estabeleceu o resultado final em 27-33, no último segundo.

A equipa orientada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Alfredo Quintana (g.r.), Wilson Davyes (6), Pedro Spínola (5), João Ferraz (5), Hugo Santos (4), Ricardo Moreira (2) e Alexis Hernandez (1). Jogaram ainda Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (1), Vasco Santos, Miguel Martins (1), Tiago Rocha (5), Hugo Rosário e Miguel Sarmento (3).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Wilson-marca-sete-em-vitoria-tranquila-na-Horta.aspx?p_page=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover