01/12/13

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Rio Ave 1 vs F.C. do Porto 3 - Jovens dragões obtêm a 14.ª vitória em 14 jogos!



«SUB15 MANTÊM O PLENO EM VILA DO CONDE 

A equipa Sub15 do FC Porto bateu este domingo o Rio Ave (3-1), em Vila do Conde, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, mantendo assim o pleno de vitórias nas 14 rondas já realizadas.

​Num jogo disputado no relvado sintético do Campo de Treinos n.º1 do Rio Ave, o FC Porto demonstrou alguma apatia no primeiro tempo, ainda que tenha ido para os balneários em vantagem, graças a um golo de Paulo Estrela (34m). Na etapa complementar, Hélder Silva (59m) e Sérgio Bastos (69m) apontaram os restantes golos dos azuis e brancos, que recebem o GD Cachão na próxima jornada (8 de Dezembro).
O FC Porto alinhou com Diogo Costa; Vítor Tavares (Sérgio Bastos, 58m), Diogo Queirós (cap.), Diogo Leite e Diogo Bessa (Diogo Dalot, intervalo); João Lameira, Jorge Teixeira (Leandro Teixeira, 66m) e Paulo Estrela; Diogo Fernandes (Fábio Borges, intervalo), João Rodrigues e Hélder Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-mant%C3%AAm-o-pleno-em-Vila-do-Conde.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover