22/12/13

Acidentes - O naufrágio de uma embarcação de recreio na praia do CDS, na Costa da Caparica, concelho de Almada, fez seis mortos e um ferido, segundo a Protecção Civil.



«Naufrágio faz seis mortos e um ferido na Costa da Caparica

Embarcação de recreio tinha sete tripulantes. Não há ainda explicações para o acidente.

O naufrágio de uma embarcação de recreio na praia do CDS, na Costa da Caparica, concelho de Almada, fez seis mortos e um ferido, segundo a Protecção Civil.

De acordo com informações apuradas pela Renascença, a embarcação tinha sete tripulantes. O incidente ocorreu às 19h37 e foi o sobrevivente a dar o alerta.

O acidente sucedeu "a cerca de 500 metros da praia com uma embarcação de recreio que vinha do Espichel e dirigia-se para Lisboa. Recebemos a informação que a embarcação tinha sete pessoas a bordo. Foi o único sobrevivente deste acidente a dar a informação. Os meios foram accionados, mas infelizmente depois foram arrastados para a praia as seis vítimas, bem como a própria embarcação", disse o comandante Vieitas Ruivo.

No local estiveram oito viaturas e 22 operacionais dos bombeiros, do INEM e da Polícia Marítima. As operações de busca contaram também com um helicópetro da Força Aérea Portuguesa.

Não foram ainda avançadas as causas para o acidente com a embarcação.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=133531

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover