13/12/13

Amarante Criminalidade - O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava em Braga, Felgueiras e Marco de Canaveses, para além de ter apreendido mais de dois quilos de heroína e cocaína e ter detido seis suspeitos, com idades entre os 23 e 45 anos.

GNR trava tráfico de heroína e cocaína

«GNR trava tráfico de heroína e cocaína

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava em Braga, Felgueiras e Marco de Canaveses, para além de ter apreendido mais de dois quilos de heroína e cocaína e ter detido seis suspeitos, com idades entre os 23 e 45 anos.

Presentes a tribunal esta sexta-feira, dois ficaram em preventiva, três em domiciliária e um com apresentações periódicas.

A operação, que decorreu nas cidades de Braga, Felgueiras, Marco de Canaveses e Penafiel permitiu apreender perto de quilo e meio de heroína e ainda cerca de 600 gramas de cocaína, para além de armas, viaturas, 4700 euros e ainda material de corte e doseamento da droga.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3587232

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover