10/12/13

Poesia - O Meu Amigo e Poeta, Manuel Ângelo Ochôa, interpela-nos com o Poema: "Enquanto enrolo"


"Enquanto enrolo
com tabaco
a dita mortalha,
não fumo por ora
o fumável cigarro.
Já me fui fumando
a vida toda.
Por outras palavras
um tal Pessoa disse.
Morro-me instantes lentos,
devaneios.
No vagar de ir
a paisagens invisíveis.
Até que pare de subir a água
a poço da canção,
e chegue na final estação
o brinquedo coração."

Manuel Ângelo Ochôa


Manuel Ângelo Ochôa - "Enquanto enrolo"

(Estou certo que o meu Amigo e Poeta Humanista, não se importará que dedique ao meu falecido Pai, que escolheu: morrer a fumar)



#poesia 

2 comentários:

  1. quer que lhe diga amigo? isto do labor nas web é como malhar em ferro frio contra as injustiças deste nosso rectâgulo a beira do mar plantado

    ResponderEliminar
  2. Mas que não se canse a sua voz, o seu labor, Amigo, Poeta, Ângelo Ochôa!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover